Amores Verdadeiros: Victoria castiga Nikki lhe tirando o cartão de crédito e a mandando para viver na fazenda

PUBLICIDADE

Nikki ficará indignada com a mãe na novela Amores Verdadeiros. Após a jovem mentir que estava grávida de Francisco Gusmão, para que ele fosse demitido, Nikki foi desmascarada por Victoria.

A moça ouviu um sermão de sua genitora, que não contou nada para Aníbal e Nelson, mas garantiu que iria puni-la. A punição só não chegou antes porque a empresária precisou sair para pagar o resgate do vídeo comprometedor que ela tem com Aguiar no hotel.

Quando retorna do hospital com Aguiar, Victoria conversa com a filha, mas é ríspida, demonstrando o quanto está insatisfeita com o que Nikki fez. Victoria salienta que não é engraçado brincar com os sentimentos das pessoas e como punição pela mentira, ela perderá seu cartão de crédito, não podendo comprar mais nada sem que dependa de alguém.

Também determina que a filha precisa amadurecer e será mandada para a fazenda com Gusmão e só poderá voltar quando estiver mais madura. Nikki surtará com a decisão de Victoria, mas de nada adianta e ela não muda de ideia.

Nikki é obrigada a pegar suas coisas e entrar em seu próprio carro, dirigido por Gusmão e ir para a fazenda. Tomásia acredita que a essa viagem forçada fará bem para a moça.

O que nem Victoria, nem Nikki sabem é que Adriana retornou ao México para procurar por sua filha Lúcia, e foi viver na fazenda, pois sabe que lá Aníbal não vai encontrá-la. Quando Nikki e Gusmão chegarem, Adriana inventará uma mentira para o segurança. Ela dirá que é filha dos empregados e que está ficando na casa temporariamente, pois acaba de se separar e implora que ele não conte a ninguém para que seus pais não sejam demitidos.

A novela Amores Verdadeiros é exibida de segunda a sexta-feira pelo SBT, a partir das 18h40, horário de Brasília. A hora de início e término de cada capítulo pode sofrer variação em vários estados, devido à programação local das afiliadas do SBT.