Amores Verdadeiros: Aguiar é descoberto após suposto vídeo íntimo com Vitória e se demite

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, no SBT, Aguiar (Eduardo Yáñez) se demite ao ter vídeo íntimo com Vitória (Erika Buenfil) exposto.

Aguiar ficará totalmente constrangido ao saber que seu suposto vídeo íntimo com Vitória foi descoberto por Nelson (Guillermo Capetillo) e pedirá demissão, pois não irá conviver com essa vergonha.

O marido de Vitória humilhará Aguiar de todas as maneiras ao afirmar que ele é amante de sua esposa. Após se revoltar com todas as palavras que escutará de seu patrão, Aguiar deixará uma carta para Vitória.

Aguiar deixa carta que acaba com Vitória

Na carta, o bonitão explicará o motivo de estar pedindo demissão e avisará que não está se sentindo bem com as insinuações do marido dela, que está lhe julgando por ser uma pessoa boa e honesta.

Com isso, Vitória cairá no choro e se abrirá com sua amiga. Vitória afirmará para Tomásia (Raquel Morell) que está arrasada pela decisão de Aguiar em ir embora, pois não conseguirá viver sem tê-lo por perto.

Tomásia dirá que ela deve fazer de tudo pelo amigo. Para a confidente de Vitória, ela não deveria pensar duas vezes e ir atrás do rapaz, assim poderá resolver suas questões com ele de uma vez por todas.

Vitória teme procurar Aguiar

Vitória ficará tentada a ir atrás de Aguiar, mas não sabe se é o certo a fazer e nem como agir nessa situação, já que está confusa com seus sentimentos. A cena ainda não tem data para ir ao ar na novela mexicana, exibida nas tardes do SBT de segunda a sexta-feira, sempre depois da novela Triunfo do Amor.