Aos prantos, ex-BB Flávia Viana chora e pede desculpa por post pago do governo sobre Covid

PUBLICIDADE

A ex participante do programa Big Brother Brasil usou sua conta na rede social para se pronunciar em meio a polêmica que se envolveu após uma postagem sobre a Covid-19. Aos prantos, a famosa pediu desculpas publicamente por ter feito propaganda sobre tratamento precoce contra o coronavírus.

Durante uma entrevista ao portal de notícias Quem, Flávia Viana confirmou ter recebido dinheiro do governo de Jair Bolsonaro para fazer a postagem sobre procurar atendimento precoce contra a Covid-19. No entanto, não foi somente a ex-BBB que teria recebido para poder fazer a divulgação, outros famosos como João Zoli, Pam Puertas e Jéssika Taynara também teria sido pagos pelas postagens sobre o assunto.

“Não me meto com político, acho que o que os governantes fazem com a gente é fazer todo mundo de palhaço, eu tenho nojo de falar de quem governa do nosso país. Não me interpretem mal, minha intenção foi de alertar e de cuidar”, explicou a influenciadora digital em meio às lágrimas, em uma postagem nesta quarta-feira, 31 de março. Inclusive, ela fez questão de frisar que não acredita em tratamento precoce contra o coronavírus. A famosa teria recebido a quantia de mais de 11 mil reais para fazer a publicação em 14 de janeiro.

Chorando bastante, Flávia Viana falou que nunca teve envolvida em nenhum tipo de polêmica. A famosa abriu o coração e disse que preza sempre pela sua verdade e que já chegou a recusar trabalhos de marcas em que não acreditava. A famosa que fez o desabafo aos prantos afirmou que estava muito nervosa com a situação.

Ela contou que no mês de janeiro sua equipe foi procurada para poder realizar o trabalho de divulgação sobre os cuidados com o coronavírus, que incluíam uso de álcool gel e máscara, ou seja, tudo que tem se falado desde o início da pandemia. A ex-BBB ressaltou que seu objetivo era somente ajudar.