Amores Verdadeiros: Nikki apoia o namoro de Victoria com Aguiar

PUBLICIDADE

Na novela Amores Verdadeiros, muita coisa acontecerá na segunda fase da trama. Nikki saberá que o pai trai Victoria, não só com Kendra, mas com outra pessoa. Ela apoiará o divórcio dos pais e ainda dirá a Aguiar que está de pleno acordo com o relacionamento dele com sua mãe.

Quando isso acontecer, Nikki e Gusmão estarão namorando e a moça apenas terá como ressalva que Liliana não se aproxime de seu namorado. Lili admitirá que está apaixonada por Gusmão e por culpa dela, os dois terão se separado por um longo período, gerando um grande sofrimento para o casal.

Nikki diz que não pode aceitar a ideia de ter Liliana como sua irmã postiça quando os dois se casarem, mas Aguiar garante a futura enteada que sua filha não atrapalhará sua relação com Francisco, pois ela já entendeu que o segurança gosta da filha da patroa e não dela.

Nikki dirá que não acredita muito no ele está dizendo, mas que dará um voto de confiança. Ela então passara a enfrentar ao avô para defender seu namoro com Gusmão, já que o empresário não apoia que a filha saia com um mero segurança.

Aguiar e Nikki ficarão bem unidos nessa nova etapa da vida e ele pedirá que ela não conte a ninguém sobre seu romance com Victoria, pois até que saia o divórcio, eles optaram em não contar a ninguém, até porque não terão como oficializar a união.

A novela Amores Verdadeiros é exibida de segunda a sexta-feira pelo SBT, logo após a novela Triunfo do Amor. O horário de início da trama pode variar em alguns estados e cidades do interior e litoral, devido à programação local das afiliadas do SBT.