Amores Verdadeiros: Nikki enfrenta Aníbal para defender seu namoro com Gusmão

PUBLICIDADE

Na novela Amores Verdadeiros, Aníbal será contra o namoro da neta com Gusmão (Sebastian Rulli). Quando isso acontecer, o segurança já não trabalhará para a família Balvanera.

O confronto ocorrerá na segunda fase da novela mexicana, quando tanto Nikki, quanto sua mãe, estarão em processo de divórcio. Nikki e Gusmão dirão a Aníbal que assim que o divórcio de Nikki sair, eles pretendem se casar.

Aníbal menosprezará o rapaz, dizendo que ele não está à altura da neta por ser um mero ex-empregado da família. Nikki o defenderá, dizendo que ele é o homem que ela ama e que está disposta a abrir mão de todos os privilégios de ser uma Balvanera, irritando o avô.

O empresário tentará convencer Nikki a deixar Gusmão, alegando o quanto Nelson pode surtar ao saber do relacionamento. O argumento do avô não servirá de nada, pois Nikki não tem mais qualquer consideração por Nelson após saber que ele traiu sua mãe com duas mulheres e ainda engravidou uma delas.

O pai de Victoria não pretende se dar por vencido, e continuará insistindo que o melhor é deixar Francisco. Os dois vão enfrentar o homem, que defenderá Liliana, alegando que Gusmão teve um relacionamento com ela, fazendo a neta sofrer.

A verdade é que Liliana mentiu que os dois iriam se casar, unicamente para provocar Nikki, e como Gusmão viajou um tempo depois, ela acabou acreditando na versão, e o casal se separou –  ocasião em que a jovem se envolveu com o homem com quem se casou para esquecer o segurança.

A novela Amores Verdadeiros é exibida de segunda a sexta-feira pelo SBT, a partir das 18h40, horário de Brasília. A hora de início e término dos capítulos pode variar de um estado para o outro devido à programação local das afiliadas do SBT.