in

Luto: morre pai de Yudi Tamashiro, após vários dias internado com Covid-19

Publicidade

A Covid-19 tem provocado a morte de milhões de pessoas em todo o mundo, não apenas entre pessoas anônimas e suas famílias, como famosos e suas famílias. O falecimento mais recente em decorrência da doença foi do pai do ex-apresentador Yudi Tamashiro.

Nelson Tamashiro teve sua morte confirmada nesta quarta-feira (31/03). Yudi chegou a ir ao hospital onde o pai estava internado e, de joelhos, pediu por sua saúde. Na ocasião, a mãe do ex-apresentador também estava internada.

Segundo as informações divulgadas nesta noite, Nelson faleceu em decorrência de complicações do coronavírus. A triste informação foi divulgada através da assessoria de imprensa de Yudi, que lamentou o ocorrido.

Publicidade
Publicidade

É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Nelson Tamashiro, pai do apresentador Yudi Tamashiro. Aos 56 anos, ele foi vítima de complicações em decorrência da Covid-19. Tamashiro deixa esposa e dois filhos. Por conta do momento que vivemos, o velório será restrito aos familiares mais próximos e o sepultamento ocorrerá em seguida. A família agradece todas as orações e demonstrações de carinho“, informou o comunicado.

No último dia 15, o pai de Yudi foi vítima de uma parada cardíaca durante a noite, e precisou ser encaminhado para uma unidade de saúde às pressas.

Hipertenso, Nelson ficou no Hospital Municipal Santa Ana e foi intubado após diagnóstico de Covid-19. Em decorrência do coronavírus, o pai de Tamashiro também havia mostrado, nos exames hospitalares, problemas renais.

Frequentemente, Yudi iniciava campanhas de orações nas redes sociais com seus seguidores, pedindo todos pela saúde do pai e da mãe, que também pegou Covid-19. Ela teve alta hospitalar no último dia 28.

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn