Luto: morre pai de Yudi Tamashiro, após vários dias internado com Covid-19

PUBLICIDADE

A Covid-19 tem provocado a morte de milhões de pessoas em todo o mundo, não apenas entre pessoas anônimas e suas famílias, como famosos e suas famílias. O falecimento mais recente em decorrência da doença foi do pai do ex-apresentador Yudi Tamashiro.

Nelson Tamashiro teve sua morte confirmada nesta quarta-feira (31/03). Yudi chegou a ir ao hospital onde o pai estava internado e, de joelhos, pediu por sua saúde. Na ocasião, a mãe do ex-apresentador também estava internada.

Segundo as informações divulgadas nesta noite, Nelson faleceu em decorrência de complicações do coronavírus. A triste informação foi divulgada através da assessoria de imprensa de Yudi, que lamentou o ocorrido.

É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Nelson Tamashiro, pai do apresentador Yudi Tamashiro. Aos 56 anos, ele foi vítima de complicações em decorrência da Covid-19. Tamashiro deixa esposa e dois filhos. Por conta do momento que vivemos, o velório será restrito aos familiares mais próximos e o sepultamento ocorrerá em seguida. A família agradece todas as orações e demonstrações de carinho“, informou o comunicado.

No último dia 15, o pai de Yudi foi vítima de uma parada cardíaca durante a noite, e precisou ser encaminhado para uma unidade de saúde às pressas.

Hipertenso, Nelson ficou no Hospital Municipal Santa Ana e foi intubado após diagnóstico de Covid-19. Em decorrência do coronavírus, o pai de Tamashiro também havia mostrado, nos exames hospitalares, problemas renais.

Frequentemente, Yudi iniciava campanhas de orações nas redes sociais com seus seguidores, pedindo todos pela saúde do pai e da mãe, que também pegou Covid-19. Ela teve alta hospitalar no último dia 28.