Pai de Yudi Tamashiro não resiste às complicações da Covid-19 e morre aos 56 anos; fãs ficam desolados

PUBLICIDADE

Depois de algumas semanas lutando contra uma infecção provocada pelo coronavírus, o pai do apresentador Yudi Tamashiro morreu nesta quarta-feira (31) após não resistir às complicações da doença. A informação foi confirmada através de uma nota emitida pela assessoria de imprensa do artista.

“É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Nelson Tamashiro, pai do apresentador Yudi Tamashiro. Aos 56 anos, ele foi vítima de complicações em decorrência da Covid-19. Tamashiro deixa esposa e dois filhos”, diz um trecho da nota emitida à imprensa.

Em razão de todos os protocolos sanitários em função da pandemia do coronavírus, o velório será restrito aos familiares mais próximos. Ainda segundo a assessoria, o sepultamento ocorrerá na sequência da cerimônia de velório. Por fim, a nota agradece todas as orações recebidas pela recuperação de Nelson Tamashiro e todo o carinho.

Grupo de risco 

Nelson Tamashiro era hipertenso, e estava intubado no Hospital Municipal Santa Ana, em Santana de Parnaíba, na região metropolitana de São Paulo. Diagnosticado com a doença, o pai de Yudi havia sofrido uma parada cardiorrespiratória no dia 15 de março, e teve que ser internado às pressas. Neste período, ele ainda teve problemas de saturação nos rins. 

Um pouco mais cedo, Yudi chegou a gravar Stories relatando a saudade que todos os familiares estavam sentindo de Nelson. Ontem (30), o apresentador gravou um vídeo emocionante ao lado da mãe, que se recuperou recentemente da doença após passar semanas internadas.

Força

Nas redes sociais, diversos fãs utilizaram as últimas publicações de Yudi para se solidarizar com a morte do pai do apresentador. “Força Yudi, estamos com você”, disse um seguidor. “Meus sentimentos”, comentou outro.