Yudi emociona em desabafo após perder o pai vítima da Covid-19: ‘Terminei a corrida, guardei a fé’

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, Yudi Tamashiro enfrentou um verdadeiro drama com pai, mãe e irmã infectados com o coronavírus. Desde então, o apresentador usou de sua fé e pediu por orações pela vida de sua família. A mãe do apresentador conseguiu se recuperar da doença, a irmã não precisou ser hospitalizada, mas o pai do artista acabou falecendo nesta quarta-feira (31).

Em nota à imprensa, a assessoria de Yudi confirmou o falecimento de Nelson Tamashiro e falou com pesar a respeito da partida do pai do apresentador. Segundo comunicado, Nelson não resistiu às complicações da Covid-19 e acabou falecendo após passar dias hospitalizado.

“Aos 56 anos, ele foi vítima de complicações em decorrência da Covid-19. Tamashiro deixa esposa e dois filhos”, disse a nota de pesar divulgada pela assessoria de Yudi. Após confirmação do óbito, o apresentador usou o Instagram para desabafar a respeito do falecimento do pai e emocionou os seguidores.

“Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. 2 Timóteo 4:7 TE AMO MEU PAI. NELSON KIYOMITSU TAMASHIRO”, escreveu o apresentador, citando uma passagem da Bíblia como legenda da publicação de uma foto com fundo preto em seu feed no Instagram.

Diante da triste notícia e desabafo de Yudi, fãs e amigos do apresentador fizeram questão de se solidarizarem à dor do artista, e deixaram mensagens de apoio e pesar na publicação feita por ele no Instagram. “Que Deus te fortaleça guerreio, que console seu coração , meus sentimentos a toda família , AMO VOCÊS”, disse uma seguidora do famoso. “Meus sinceros sentimentos”, escreveu outro internauta.