Yudi Tamashiro perde pai para Covid-19, faz desabafo comovente e é amparado por fãs: ‘Meus sentimentos’

PUBLICIDADE

Na noite desta quarta-feira (31/03), foi anunciada a morte de Nelson Tamashiro, para do famoso dançarino e ex-apresentador do programa Bom dia & Cia, Yudi Tamashiro. O genitor do artista tinha 56 anos de idade.

Nos últimos dias, Yudi vinha pedindo aos seus milhões de seguidores no instagram que orassem por seu pai. Nelson havia sofrido um ataque cardíaco e também foi diagnosticado com o novo coronavírus, que provoca a Covid-19.

Nesta noite, Yudi se fez presente mais uma vez em seu perfil oficial para escrever uma mensagem de despedida para o pai: “Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. 2 Timóteo 4:7. TE AMO MEU PAI NELSON KIYOMITSU TAMASHIRO“, disse o ex-apresentador.

Nelson havia sido internado há mais de uma semana em uma unidade de saúde de São Paulo. Yudi, em demonstração de desespero, esteve presente no hospital, na parte de fora, para se ajoelhar em oração para a recuperação do genitor.

A mãe de Yudi, Tânia, também foi vítima da Covid-19. No último final de semana, ela conseguiu se recuperar e pôde voltar para casa. A genitora do dançarino está fazendo fisioterapia para continuar o tratamento.

A morte de Nelson foi comunicada pela assessoria de Yude, que escreveu: “É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Nelson Tamashiro, pai do apresentador Yudi Tamashiro. Aos 56 anos, ele foi vítima de complicações em decorrência da Covid-19. Tamashiro deixa esposa e dois filhos. Por conta do momento que vivemos, o velório será restrito aos familiares mais próximos e o sepultamento ocorrerá em seguida“.

O comunicado oficial ainda agradeceu aos internautas pelas orações realizadas para Nelson. Na postagem de Yudi no instagram, uma grande quantidade de seguidores demonstraram apoio nesse momento difícil através de mensagens: “Meus sentimentos“, disse um. “Deus conforte a família“, comentou outro..