in

No BBB21, brother faz revelação sobre a eliminada Sarah: ‘fiquei a fim dela’

Reprodução/Globoplay
Publicidade

O Big Brother Brasil é uma verdadeira caixinha de surpresas. Diversas intrigas e relacionamentos dão o toque especial no reality, e muitos brothers acabam entrando para a história do programa e sendo assuntos bons ou ruins dentro da casa mesmo após serem eliminados.

Nesta quarta-feira (31), dia seguinte após a eliminação da sister Sarah, Gilberto parece mais calmo e mais animado para prosseguir no jogo. Sendo assim, estava à vontade para conversar com Arthur sobre a vida, o jogo e a festa que está por vir e promete dar uma sacudida na “deprê” que resta da pressão das terças-feiras.

Em dado momento da conversa, ambos olham uma foto de Sarah no FeedBBB e a sister vira o assunto um dia após sua eliminação do programa.

Publicidade
Publicidade

“Mulher maravilhosa, véio! Confesso que, no início do programa, fiquei a fim dela.” Gil do Vigor não perde tempo e revela que assim que entraram na casa, Sarah comentou que dentre os homens presentes no programa, ela ficaria com cinco. “Ela pegaria cinco…a probabilidade…”, provocou o pernambucano.

Arthur, então, se anima e não perde a oportunidade de afirmar que, possivelmente, ele está nesse meio e manda aviso: “Alô, Sarah. Sarinha…”.

Sarah foi eliminada do Big Brother Brasil 21 nesta terça-feira (30), com 76,76% dos votos. A Loira foi a indicada da casa ao paredão com cinco votos de seus colegas confinados, e disputou a berlinda contra a paraibana Juliette e o Sertanejo Rodolffo. Ao sair da casa, a consultora de marketing foi pega de surpresa ao descobrir que era uma das favoritas ao pódio desta edição.

Publicidade
Publicidade
Higor Mendes

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.