No BBB21, brother faz revelação sobre a eliminada Sarah: ‘fiquei a fim dela’

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil é uma verdadeira caixinha de surpresas. Diversas intrigas e relacionamentos dão o toque especial no reality, e muitos brothers acabam entrando para a história do programa e sendo assuntos bons ou ruins dentro da casa mesmo após serem eliminados.

Nesta quarta-feira (31), dia seguinte após a eliminação da sister Sarah, Gilberto parece mais calmo e mais animado para prosseguir no jogo. Sendo assim, estava à vontade para conversar com Arthur sobre a vida, o jogo e a festa que está por vir e promete dar uma sacudida na “deprê” que resta da pressão das terças-feiras.

Em dado momento da conversa, ambos olham uma foto de Sarah no FeedBBB e a sister vira o assunto um dia após sua eliminação do programa.

“Mulher maravilhosa, véio! Confesso que, no início do programa, fiquei a fim dela.” Gil do Vigor não perde tempo e revela que assim que entraram na casa, Sarah comentou que dentre os homens presentes no programa, ela ficaria com cinco. “Ela pegaria cinco…a probabilidade…”, provocou o pernambucano.

Arthur, então, se anima e não perde a oportunidade de afirmar que, possivelmente, ele está nesse meio e manda aviso: “Alô, Sarah. Sarinha…”.

Sarah foi eliminada do Big Brother Brasil 21 nesta terça-feira (30), com 76,76% dos votos. A Loira foi a indicada da casa ao paredão com cinco votos de seus colegas confinados, e disputou a berlinda contra a paraibana Juliette e o Sertanejo Rodolffo. Ao sair da casa, a consultora de marketing foi pega de surpresa ao descobrir que era uma das favoritas ao pódio desta edição.