BBB21: ‘Eu vou chegar milionária’, brinca Juliette em ‘ligação’ para a mãe durante a festa no reality

PUBLICIDADE

A festa de ontem no BBB21 foi do líder Arthur e ele bem que tentou se divertir, mas foi impossível evitar certas desavenças com alguns dos colegas de confinamento, principalmente com Juliette, pois os dois conversaram e não conseguiram se entender, pelo contrário, ficaram apenas trocando farpas.

A paraibana não gostou do resultado desta conversa, mas também não deixou que isso atrapalhasse seu momento de lazer e procurou curtir a festa apesar do clima ruim entre ela e o atual líder.

Durante a madrugada, a advogada pegou o celular que é usado por todos do BBB21 e disse que iria postar stories, mas fingiu que estava ligando para sua mãe e avisou que chegará milionária em casa, se referindo ao prêmio do reality global.

Durante a brincadeira, Juliette colocou o celular na orelha e disse: “Mainha, mulher. Eu voltei do paredão. Eu estou muito abusada“. Em seguida a sister agradeceu a mãe por tudo, disse que ela é uma mulher maravilhosa e que continuasse em casa para preservar a saúde.

Por fim, Juliette brincou: “Eu vou chegar milionária e vou chegar daqui a vinte e poucos dias. Falta pouco… Se preocupe, não que está tudo bem. Se o povo falar de mim, deixa falar“.

Ao terminar a ‘ligação de mentirinha’, Juliette entregou o celular a Rodolffo e ele entrou na brincadeira. O cantor sertanejo fingiu que estava conversando com a mãe da sister e disse que foi parar no paredão por culpa da paraibana.

Esse foi um dos poucos momentos divertidos da festa do líder no BBB21, já que os confinados ficaram boa parte do tempo falando sobre a formação do próximo paredão e também a prova do líder, que será realizada na noite de hoje.