Yudi publicou vídeo comovente ao lado da mãe horas antes do pai morrer, e fez pedido: ‘continuem nos ajudando’

PUBLICIDADE

Após algumas semanas lutando contra complicações oriundas da Covid-19, o pai do apresentador Yudi Tamashiro, Nelson Tamashiro, não resistiu e morreu na noite da última quarta-feira (31), em uma unidade hospitalar de São Paulo. Nelson tinha 56 anos, e chegou a sofrer uma parada cardíaca antes de dar entrada no hospital.

Nas últimas semanas, o apresentador e cantor Yudi vinha passando um grande drama ao se deparar com a internação do pai e da mãe, Tania Tamashiro. Após passar um bom tempo internada, ela recebeu alta no início da semana, vencendo a Covid-19.

Horas antes da morte de Nelson Tamashiro ser noticiada pela assessoria de imprensa do apresentador, Yudi chegou a gravar um vídeo de pouco mais de 14 minutos ao lado mãe. Tania iniciou o desabafo com uma folha escrita “Eu venci o Covid-19”. Bastante emocionada pela cura, ela detalhou a experiência vivida, e mostrou confiança na recuperação do marido, chorando em alguns momentos da live.

Pedido por orações

Também no vídeo como na legenda, Yudi e a mãe pediram orações em prol da recuperação de Nelson Tamashiro.

“Minha mãe @taniatamashiro  é incrível. Continuem nos ajudando em oração pelo meu pai Nelson Kiyomitsu Tamashiro”, disse Yudi, na legenda do vídeo.

Logo após a assessoria informar a morte do pai de Yudi, o apresentou utilizou seu perfil nas redes sociais para se pronunciar. Escrevendo uma passagem bíblica, ele externou o sentimento vivido e declarou seu amor pelo pai. “Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. 2 Timóteo 4:7. Te amo meu pai Nelson Tamashiro”, publicou Yudi.