Resumo Amor de Mãe: Sandro foge, Camila reconhece Veiga e Lucas abandona Álvaro

PUBLICIDADE

No capítulo de Amor de Mãe, na tela da Globo, nesta sexta-feira, 2 de abril, Camila reconhece Veiga, Sandro se esconde e Lucas trai Álvaro.

Ainda no mesmo capítulo, Sandro confessa o crime que cometeu para a delegada, que questiona o motivo do rapaz ter invadido uma propriedade que não pertence a ele e ninguém da família.

Sandro confessa que errou e afirma que não devia ter entrado no local, mas diz que foi por uma boa causa e mostra o livro-caixa que conseguiu pegar na cena do crime, no qual delata todas as falcatruas de Álvaro.

Sandro resolve passar um tempo escondido

Sandro afirma que essa era a prova que eles precisavam para colocar o empresário na cadeia de uma vez por todas. Verena não suporta saber que está metida no meio das falcatruas de Álvaro.

Muito decepcionada com o marido, a jovem resolve dar um tempo na relação dos dois, pois não consegue mais nem olhar para cara dele, que tenta de todas as maneiras convencê-la que errou, mas que ainda pode melhorar.

Para Verena, o marido já não tem mais salvação, apenas deve se afastar dele para não cair em desgraça também. Míriam orienta Raul e Vitória esconderem Sandro. A delegada entende que ele corre risco de vida.

Camila recebe indicação para importante prêmio, mas estranha reação de sua sogra. Por mais que não se deem bem, ela não consegue entender como Thelma pode ser tão fria.

Verena vira e jogo e impõe suas condições, em Amor de Mãe

Verena impõe condições para continuar morando com o ex-marido, mesmo separados. Leila pede ajuda para cuidar de sua filha, que está muito mal. Após dois meses, Lucas abandona Álvaro.

O empresário fica irritado com a traição do advogado. Sandro retorna do esconderijo. Camila fica frente a frente com Veiga e o reconhece como seu atirador.