BBB21: Juliette volta do paredão com sangue nos olhos e faz Arthur tremer com desafio

PUBLICIDADE

Juliette escapou do nono paredão no BBB21. Sem saber que foi a menos votada e que conta com uma torcida gigantesca, a paraibana aproveitou a festa no reality para conversar com Arthur e tentar acertar algumas pendências com ele, no intuito de não ser mais alvo do colega nas votações, mas não conseguiu formar uma nova parceria.

A advogada então decidiu desafiar o instrutor de crossfit, que a indicou no último paredão, sendo que agora ela está bem mais confiante e começou a perceber que está forte no jogo.

“Eu quero ver até quando você vai no mais fácil”, desafiou a sister, deixando Arthur surpreso. A paraibana então avisou que poderá votar nele novamente porque é um jogo, mas fora isso, não tem raiva nenhuma dele.

Ela ainda garantiu ao crossfiteiro que nunca o teve como primeira opção, mas foi após ele ter feito ‘aquilo do monstro’ que as coisas mudaram e Arthur retrucou: “Eu não tenho coragem de trocar ideia, de abraçar uma pessoa se eu estiver mal com ela”.

Juliette não recuou diante da provocação, mandou Arthur olhar no olho dela e perguntou: “Quantas vezes tu sentiu mentira no meu olho aqui?”. Ela insistiu e quis saber se alguma vez chegou a mentir para o brother dentro do BBB21 e ele respondeu que não.

A paraibana continuou colocando o brother contra a parede e quis saber se no fundo, Arthur achou que ela seria eliminada. Sem pensar muito, o instrutor de crossfit disse que em momento algum chegou a cogitar essa possibilidade.

Diante desta resposta, Juliette disse que ele foi incoerente no jogo e avisou que quando Arthur quiser jogar, deve estar disposto a segurar ‘a bronca’ e provocou: “Eu não tenho audácia de jogar um jogo que eu não seguro”.