‘Infelizmente meu pai se foi’: Yudi lamenta morte e recebe apoio de Priscilla Alcântara

PUBLICIDADE

O apresentador Yudi Tamashiro está de luto com a morte do pai, Nelson Tamashiro, de 56 anos, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. A morte do pai do artista foi confirmada na noite desta quarta-feira (31). Nelson estava internado há alguns dias em hospital de São Paulo.

No Twitter, Yudi postou uma mensagem confirmado o óbito do pai. “Infelizmente meu pai se foi”, escreveu o apresentador. O post tem mais de 230 mil curtidas e mais de dois mil comentários. Yudi tem recebido um grande apoio neste momento.

Uma das pessoas que postaram mensagem para Yudi nas redes sociais foi a sua amiga Priscilla Alcantara. “Meu coração tá com você, Yudo Tamashiro. Que vocês sejam confortados pela Esperança da glória que há de vir”, afirmou a jovem. Os dois trabalharam juntos por muitos anos na apresentação do Bom Dia e Cia., no SBT.

Enterro será realizado em São Vicente

O corpo de Nelson Tamashiro será sepultado às 17h15 desta quinta-feira, na cidade de São Vicente, litoral de São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa de Yudi. “Não haverá velório e será restrito à família com o número de pessoas reduzido e em revezamento”, diz a nota.

Nelson é mais uma das vítimas da Covid-19 no Brasil. O país registra mais de 300 mil mortes em decorrência da doença causada pelo coronavírus. O Brasil é o segundo colocado no ranking de óbitos, atrás apenas dos Estados Unidos, que ultrapassou a marca de 500 mil mortes. O mês de março, que terminou ontem, foi o pior no Brasil.