in

Amores Verdadeiros: Liliana se torna insuportável e vira vilã para atormentar Nikki e Gusmão

Televisa/Montagem Guti M.
Publicidade

Na novela Amores Verdadeiros, o amor platônico de Liliana (Sherlyn) por Francisco Gusmão (Sebastian Rulli) fará com que ela perca o juízo e comece a se tornar alguém pior do que Nikki. O segurança e a filha da patroa vão se apaixonar e se envolver, mas Liliana fará de tudo para separá-los.

A moça chegará a inventar para Nikki que ela e Gusmão estão noivos e vão se casar. Nikki vai acabar se separando de Gusmão e com outra mentira inventada por Kendra, a moça acabará se envolvendo com outro rapaz para esquecer seu amor por Gusmão.

Mesmo depois que Nikki se separar de Roy, e começar a namorar com Gusmão, Liliana estará decidida a atormentar a vida deles para separá-los. Para a florista, Nikki só se envolve com o ex-segurança para provocá-la, quando na verdade os dois se amam.

Publicidade
Publicidade

Além disso, Liliana se tornará ainda mais insuportável ao saber que o pai e Victoria estão tendo uma relação. Ela fará muitas loucuras para que eles não fiquem juntos.

A mudança no comportamento da moça poderá ser vista em algumas semanas, quando a trama entra em sua segunda fase. Além disso, ela vai se envolver com o marido de Nikki, mas quando eles ainda estiverem noivos. O que a florista não saberá a princípio, é que o errado da história é Roy, ficando com as duas em segredo.

A novela Amores Verdadeiros foi produzida há quase onze anos e é exibida pelo SBT a partir das 18h40, horário oficial de Brasília. A hora do começo e término dos capítulos da novela mexicana podem variar em cidades do interior e litoral, bem como alguns estados, devido à programação local das afiliadas da emissora de Silvio Santos.

Publicidade
Publicidade
Guti M

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades