Resumo Laços de Família (02/04): Helena consegue ser feliz na vida e no amor

PUBLICIDADE

Em Laços de Família, na tela da Globo, nesta sexta-feira, 2 de abril, Helena tem final feliz.

O capítulo começa com Ciça esperando no aeroporto para pegar o avião e partir rumo a sua nova vida, no entanto, ela tem uma surpresa ao sentar nas cadeiras de espera do local.

A filha de Miguel conhece Raí, um dos maiores jogadores de futebol que o país já teve. A garota fica toda animada por poder conhecer alguém interessante como ele em um lugar tão inusitado.

Ciça e Raí se interessam um pelo outro

O jogador também se mostra bastante interessado nela. Os dois conversam sobre muitas coisas e acabam chegando a conclusão que foram feitos um para o outro. Ciça fica tão maravilhada com Raí que não quer desgrudar nenhum segundo que seja dele.

Em determinado momento, Ciça pede que Raí lhe espere em Nova York, pois ela irá ao encontro dele em, breve, pois não quer se desfazer do rapaz nem tão cedo. O jogador promete que irá esperá-la.

Pedro faz uma surpresa para todos ao parecer no aniversário de três de anos da pequena Vitória, fruto de sua relação com Helena, que engravidou dele para poder salvar a vida de Camila.

Vitória comemora seu aniversário

O administrador do haras chega acompanhado da mulher, que está grávida dele. Íris mostra que está radiante por realizar o sonho da sua vida, que sempre foi estar ao lado de Pedro, o único que ama e amará em toda sua vida.

Todos estão felizes na festa de aniversário da pequena Vitória, que trouxe alegria para vida de todo mundo. A novela chega ao fim com todos cantando parabéns.