Apresentador do Globo Esporte é internado com pulmões comprometidos após pegar Covid

PUBLICIDADE

O ano de 2021 vai se provando tão complicado quando o ano de 2020. Enquanto muita gente esperava que as coisas fossem ficar mais leves no novo ano, o mês de abril chega com notícias negativas, que impactam o bem estar de muita gente.

E a informação que chega e pega a todos de surpresa é que o apresentador Danilo Ribeiro, do Globo Esporte, foi internado por complicações do coronavírus.

Danilo é apresentador da versão local do Globo Esporte na TV Bahia, afiliada da Globo no estado nordestino. A última vez que ele comandou a atração foi no dia 24 de março, a partir daí ele foi afastado.

De acordo com informações da mídia local, o apresentador passou por uma rápida evolução no quadro da doença. Ele deu entrada numa unidade médica na capital baiana com baixa saturação e 50% dos pulmões comprometidos devido à Covid-19.

O jornalista ainda chegou a ser colocado no oxigênio, o que ajudou a melhorar sua saturação. Ele  continua em tratamento. Ele é o primeiro dos profissionais do canal baiano a ser internado.

Nas redes sociais, muita gente prestou solidariedade ao jornalista: “Na torcida por sua recuperação”, escreveu um usuário. “Que melhore o quanto antes”, desejou outro.

Outros jornalistas da casa também pegaram a doença: Luana Assiz, Mauro Anchieta e Camila Marinho travaram uma luta contra a doença, todos conseguiram se curar e não apresentaram nenhuma complicação por conta do diagnóstico.

Além de apresentador do Globo Esporte e comentarista esportivo, ele ainda acumula a função de locutor de jogos.