Triunfo do Amor: Helena surta, tenta bater em Maria e diz que matou filho dela

PUBLICIDADE

Completamente louca, Helena (Dominika Paleta) vai assumir a culpa pela morte do filho de Maria (Maite Perroni), nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, no SBT.

Ao saber que seu filho está desaparecido, Maria ficará completamente desnorteada. A mocinha não saberá o que fazer para conseguir encontrar seu herdeiro, pois nenhuma pista a levará até o paradeiro do menino.

Na esperança de que Helena, sua maior rival, saiba de algo sobre o filho, Maria irá procurá-la. Se aproveitando da situação, Helena afirmará para a rival que sabe muito mais que ela possa imaginar.

Maria Suplica pela verdade

Maria suplicará para que ela lhe diga a verdade, pois não aguentaria ter que ficar sem notícias de seu filho. Helena diz ter ciência de onde está o herdeiro de Maria e a chantageia.

A loira quer que ela se separe de Max (William Levy), assim poderá ficar com o caminho livre para ele. Em troca disso, Helena promete que falará a verdade para Maria.

Desesperada por notícias do pequeno, Maria dirá que está disposta a tudo para ter informações sobre o pequeno, inclusive ir embora com Alonso (Mark Tacher), como a loira quer.

A morena, no entanto, não esperava que Helena fosse ter mais um surto e fosse inventar mentiras sobre o herdeiro ao afirmar que ele está morto e não tem mais como ela se livrar disso.

Helena é impedida de bater em Maria

Maria ficará transtornada com a situação, mas se recusará a acreditar que seu herdeiro esteja morto como Helena diz. Em determinado momento, Helena parte para cima de Maria.

A confusão só não fica ainda maior porque Alonso aparece e a defende com sua própria vida, colocando-a em perigo. Helena se afastará e terá lucidez novamente, mas não se arrependerá nenhum pouco.