BBB21: após dar bronca em Juliette, Fiuk perde estalecas e Viih Tube dispara: ‘Mundo capota’

PUBLICIDADE

Fiuk acabou perdendo estalecas depois de dar uma bronca em Juliette durante a festa que aconteceu na madrugada de hoje (1). A causa da punição não foi mostrada ao público, mas ocorreu assim que o cantor chamou a atenção da maquiadora justamente pelo fato dele achar que a moça iria tomar ‘estalecada’.

A advogada estava fingindo que conversava com sua mãe através do celular que os participantes têm acesso para tirar fotos diárias. Ela brincou dizendo que tinha voltado do paredão e, por isso, estava se achando lá dentro. Ainda continuou que irá chegar milionária na Paraíba daqui a vinte e poucos dias.

Freire disse ainda para a mãe não se preocupar com o que as pessoas estão falando dela aqui fora. Na sequência, ela colocou Rodolffo para entrar na brincadeira com o celular, o cantor disse que a filha havia colocado ele no paredão junto com ela.

Em seguida, o aviso de ‘atenção’ tocou para ela, que levou uma bronca do filho de Fábio Jr. Fiuk implicou que se a moça não receber cinco advertidos no dia, ela não dorme bem, pois estava falando há meia hora no aparelho. A paraibana ficou irritada com os comentários.

Mais uma vez, o aviso tocou, e o irmão de Cleo perdeu algumas estalecas. No mesmo instante, Juliette começou a rebolar. Viih Tube então comemorou e ironizou: “o mundo capota”. A maquiadora então disse que capota muito rápido.

Vale ressaltar que o cantor e a nordestina tem trocado farpas desde o início do reality global. O público chegou a mencionar que o rapaz queria que Juliette deixasse de ser ela mesma dentro do programa.

Categorias BBB