Após vídeo polêmico de simulação obscena em show, Ferrugem se pronuncia e manda recado

PUBLICIDADE

Após ter vídeo vazado na internet de seu show em que um de seus músicos aparece sarrando uma moça, o cantor Ferrugem resolveu se pronunciar sobre o assunto.

O caso aconteceu na última sexta-feira (21), durante um show do cantor em São Luís do Maranhão. Em um vídeo que está repercutindo na internet, um dos músicos do cantor Ferrugem aparece fazendo uma simulação obscena com uma moça. Porém, os internautas não gostaram muito do que viram e criticaram a atitude do cantor.

Isso por que, alguém que foi apontado como namorado da mulher que estava na situação incomoda, tentou impedir que o rapaz continuasse com a ação e soltasse a moça, mas Ferrugem interviu e disparou: “Me desculpe, errado é você que deixou e ela que quis subir”.

Na internet milhares de internautas se manifestaram contra o posicionamento do cantor. Uma das internautas chegou a dizer que Ferrugem era um imbecil por pedir desculpas ao namorado da moça e não para ela que foi a principal ofendida no vídeo.

Diante de todas as repercussões negativas em torno do assunto, o cantor resolveu se manifestar. Ferrugem fez um vídeo esclarecendo o que de fato aconteceu em seu show e começou dizendo que não será mais feita esse tipo de ‘brincadeira’ em seu show. Logo depois ele admitiu que estava errado por ter permitido o excesso por parte de se funcionário.

No vídeo o artista também fala que é pai, é filho e jamais faria alguma coisa que pudesse denegrir alguma mulher. O cantor também se defendeu dizendo que não é bandido e nem abusador de mulheres como foi apontado.