Resumo Estrela Guia (Viva) 16/07: Cristal cobra explicações de Tony

PUBLICIDADE

No canal Viva, em Estrela Guia, no capítulo de terça-feira,  16 de julho, após retornar de viagem Tony é pressionado por Cristal.

Ainda no capítulo de Estrela Guia, depois de discutir com Daphne, Cristal expulsa a empresária de sua casa, porém, acaba ficando mais confusa ainda. Daphne seduz Ignácio, que não consegue resistir aos encantos da patroa.

Depois de consumarem o ato, Daphne tenta castrar o empregado, mas ele decide colocar um ponto final no relacionamento que tem com a empresária. Sukhi recebe o convite de Lalá, que quer colocá-la para trabalhar no lugar de Cida.

Em Estrela Guia, Vanessa contrata Ignácio

 Su-Sukham escuta a ideia de Lalá, mas não permite que sua filha saia de casa para trabalhar como empregada. Depois de abandonar Daphne, Ignácio é contratado por Vanessa, que o transforma em seu guarda-costas.

Decidido a fazer Dominique e Michael se casarem, Daniel tranca os dois em um quarto. O rapaz diz que só irá deixá-los sair depois que conseguirem se entender, pois quer que eles casem e sejam muito felizes.

Tony chega de viagem

Tony retornar de viagem e percebe que Cristal está agindo de uma maneira diferente com ele. Sem conseguir disfarçar, Cristal resolve colocar todas as cartas na mesa para saber o porque o corretor mentiu para ela.

Cristal pede para o noivo lhe explicar o motivo de ter assinado uma autorização, na qual dava plenos poderes à Vanessa. De segunda a sexta, por volta das 11h45 da manhã, Estrela Guia, que está em suas últimas semanas, vai ao ar no canal Viva.