Gravidíssima! Thaeme Mariôto anuncia estar grávida de segundo filho: ‘Novo arco-íris’

PUBLICIDADE

Thaeme Maiôto, dupla sertaneja com Thiago, anunciou nesta quinta-feira (1) que está esperando o seu segundo filho. A cantora e Fábio Elias já são pais de Liz que completa dois anos neste mês e de Yasmim, bebê da sua primeira gestação que perdeu após sofrer um aborto espontâneo. Por isso, que Thaeme usa o termo bebê arco-íris para a pequena Liz e agora para o terceiro bebê. 

O anúncio da gravidez aconteceu nas redes sociais da loira que costuma dividir com os seus seguidores o dia-a-dia com a filha. Na publicação de fotos lindíssimas da família, Thaeme anunciou na legenda a novidade e fez questão de afirmar não se tratar de uma brincadeira por conta do dia da revelação.

“Como já dizia a nossa canção: ‘É que a família cresceu’… Felizmente, não é mentira de 1º de Abril, viu?!”, escreveu a artista que também deu graças e contou que “um novo arco-íris está a caminho” para completar a sua família.

Em outro trecho, ela fez uma declaração ao bebê e diz que embora tão pequeno já faz parte de um grande espaço nos corações do pai e da mãe. Thaeme também agradeceu a todos que torceram por ela na gestação de Liz e revelou que a pequena está muito contente e empolgada com a vinda de um irmão ou irmã. 

Por fim, a famosa agradeceu a Deus e pediu que Ele abençoasse a todos nesse momento difícil que o planeta vive e quis com a notícia trazer algo de bom para os seus fãs que estão alegres com a novidade. “Outro pedacinho eu, pedacinho nosso! Que Deus abençoe, proteja e guarde todas as gestantes e seus bebês”, desejou a sertaneja.