Aniversário de 72 anos de Ana Maria Braga conta com surpresa de assistente ‘sem cabeça’

PUBLICIDADE

No aniversário de setenta e dois anos de Ana Maria Braga na manhã de hoje (1), a veterana foi pega de surpresa com um assistente que estava ‘sem cabeça’. A apresentadora ganhou um bolo, porém, a ‘funcionária’ que levou o doce até a titular do matinal só tinha cintura e pernas. A cozinheira ficou em choque e disse: “olha lá, não tem cabeça, pra onde vai?”.

A loira recebeu mensagens carinhosas de vários amigos e até alguns presentes, porém, foi Fabrício Battaglini quem causou surpresa na comandante do Mais Você.

O repórter começou dizendo precisar interromper a apresentadora, porque já tinha tido homenagens, palavras carinhosas e presentes. Porém, ainda estava faltando uma das coisas principais, que é o bolo da aniversariante.

A loira disse que o bolo geralmente entra no final da festa, e ela ainda não havia nem começado a fazer o programa. O jornalista então anunciou que o bolo iria entrar naquele instante no programa.

Na sequência, uma espécie de robô entrou no estúdio empurrando um carinho com o bolo. Usando um salto alto vermelho, o par de pernas ficou sensualizando enquanto andava no estúdio. A aniversariante então questionou do que se tratava aquilo que estava carregando o bolo.

Battaglini despistou que só tinha meia pessoa levando a mesa. Além disso, a mesma estava usando uma roupa de proteção, que é determinado pelo protocolo de segurança. Ana Maria insistiu que ela queria receber o bolo.

O funcionário do programa explicou que a moça e a mesa são usadas pelos mágicos no circo, e que tudo não passava de uma brincadeira.