Corpo de vencedora do Emmy é encontrado embaixo de pilha de lixo em sua residência

PUBLICIDADE

Na última terça-feira (30), ocorreu uma notícia que abalou o mundo, o corpo da designer Evelyn Sakash foi encontrado em baixo de uma grande quantidade de lixo dentro da sua própria residência localizada em Nova York. Evelyn ficou conhecida por ser uma famosa designer de produções e acumulou diversos prêmios em sua carreira, entre eles um Emmy.

O corpo da designer foi encontrado dentro de sua residência. Alguns amigos de Evelyn informaram que a designer estava desaparecida já a algum tempo, entretanto, eles achavam que o seu sumiço estava se dando por conta da quarentena. Seu corpo no momento em que foi encontrado se encontrava em estado de decomposição, fato que leva a crer que a morte da designer teria ocorrido há sete meses.

Os amigos de Evelyn Sakash ficaram preocupados com o sumiço da designer, e chegaram a organizar uma vaquinha online para pagar investigadores particulares a fim de descobrirem o paradeiro da mulher, contudo, mesmo com a tentativa não houve sucesso. De acordo com seus vizinhos a designer ficou muito reclusa e doente após a morte de sua mãe em abril de 2020, parou de sair de casa e não atendia mais as ligações.

O corpo de Evelyn Sakash foi encontrado em baixo de uma pilha de lixo na cozinha de sua residência, a descoberta foi feita pela sua irmã, que se dirigiu ao apartamento para limpa-lo, atrás de pistas da irmã e se deparou com a triste cena.

A designer foi diagnosticada com uma doença psicológica que a fazia acumular lixo em casa, além do lixo, Evelyn mantinha diversos cachorros e gatos em seu apartamento, os animais foram recolhidos pela polícia.