Deu ruim! Disfarce falha e Marina Ruy Barbosa é flagrada; fotos são expostas

PUBLICIDADE

Marina Ruy Barbosa é uma das atrizes mais renomadas no Brasil. A atriz é contrata da Globo e desde de muito pequena faz sucesso nas telinhas atuando em papéis marcantes nas novelas. Nesta quinta-feira (1), a ruiva que chama atenção por onde passa, tentou, de todas as formas, fugir de uma polêmica.

Segundo a colunista Fabíola Reipert, da Hora da Venenosa, do programa Balanço Geral, a atriz bem que tentou esconder que viajou para Dubai em meio à pandemia da Covid-19, mas o disfarce falhou.

A jornalista revelou que Marina tentou evitar ser cancelada assim como ocorreu com outros famosos que foram viajar neste período complicado que passa o mundo. Bruna Marquezine, por exemplo, que foi criticada na web por viajar e aparecer sem mascará em confraternização com amigas.

Fotos são expostas e mostram Marina Ruy Barbosa disfarçada


Usando um boné e uma mascará branca, Marina bem que tentou passar desapercebida ao desembarcar no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, mas foi logo reconhecida por paparazzi. Rodeada de seguranças, seria bem difícil não chamar a atenção, não é mesmo!?

Polêmicas nos relacionamentos

Marina não publicou nada sobre a viagem nas redes sociais e vem fazendo silêncio sobre a sua vida pessoal desde que anunciou o fim do casamento com Alexandre Negrão. A atriz teve o seu nome vinculado com o deputado federal Guilherme Mussi, que seria amigo próximo do seu ex. Segundo a colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, Marina estaria tendo um affair com Mussi com quem foi viajar para as Ilhas Maldivas e depois Dubai.