Orlando Morais vence a Covid-19 e leva Glória Pires às lágrimas ao deixar hospital: ‘Te dedico a minha vida’

PUBLICIDADE

Após dias hospitalizado lutando contra a Covid-19, Orlando Morais recebeu alta e deixou hospital nesta quinta-feira (1) após vencer a doença. Em vídeo publicado através do Instagram, o cantor surgiu visivelmente emocionado e levou Glória Pires às lágrimas com agradecimentos pelos cuidados recebidos no momento difícil que enfrentou.

Em cadeira de rodas e segurando uma plaquinha com os dizeres haver vencido a Covid-19, Orlando Morais deixou hospital em Brasília e foi recebido pela imprensa. Ao lado da esposa, o cantor parou para falar com jornalistas e fez questão de demonstrar gratidão à equipe médica que o acompanhou durante a internação, além de citar Glória Pires e toda a família.

“Quero agradecer a todos vocês, a todos os profissionais, o que vocês fizeram por mim. Entraram todo dia no meu quarto sorrindo, dando amor, dando luz, dando vida”, disse o cantor diante da imprensa. Em dado momento, o artista dirigiu suas palavras à Glória Pires, que não segurou as lagrimas diante da declaração do marido.

“Glória, que respirou e soprou em meu pulmão no momento mais difícil. Me fez voltar. Eu te amo muito. Te dedico a minha vida”, declarou Orlando Morais, que logo recebeu um abraço e o carinho da esposa. A atriz também se declarou ao marido e afirmou que ele seria uma inspiração para as outras pessoas que enfrentam a Covid-19.

Glória Pires também agradeceu todo carinho que recebeu de pessoas queridas durante internação do marido e apoio de quem entrou em contato com o casal para prestar solidariedade. “Não tenho palavras para agradecer”, disse a atriz emocionada.