BBB21: Arthur e Caio debocham de música de Pablo Vittar tocada na festa

PUBLICIDADE

Na noite desta quarta-feira (31), ocorreu a festa de encerramento da liderança de Arthur. O brother não ficou exatamente muito feliz com sua festa, não sendo tudo aquilo que ele esperava.

O tema da festa do líder da semana foi crossfit, atividade física que o brother pratica, apesar de ter gostado do tema, Arthur não agradou do repertório de músicas que tocaram.

Na madrugada desta quinta-feira (1), enquanto rolava o agito na casa mais vigiada do Brasil, em determinado momento tocou a música Todo Dia de Pablo Vittar, quando  começou a música vários participantes se animaram, entretanto, Caio debochou “essa do Chitãozinho e Xororó é boa demais. Leandro e Leonardo, agora, é boa demais“, ironizou o brother. Arthur retrucou e disse que não estava sendo tocada nenhuma das músicas que ele tinha pedido a produção. De acordo, com o agora ex-líder, ele foi o único a ter a liderança e não ter moral alguma com a produção do Big Brother. 

https://twitter.com/MarkosVid/status/1377482789264752642

Rodolffo estava perto da situação e apenas riu dos comentários dos outros brothers. O produtor do reality show, Boninho já havia conversado com o público e explicado que as músicas tocadas nas festas são sortidas. Sempre há atenção ao gosto do líder, entretanto, há também outras músicas para agradar a todos os participantes.

A polêmica veio, pois, enquanto, estava na liderança, Gilberto entrou no confessionário e declarou o seu set list de músicas, e ainda as pediu em determinado momento da festa. Contudo, como em todas as outras o pedido do líder foi atendido, mas também houve a mescla.