Amores Verdadeiros: Cristina descobre que Vitória é sua irmã e sofre por ela ser sua rival

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, na tela do SBT, Cristina descobrirá ser irmã de Vitória.

Cristina sempre gostou muito de Vitória, porém, de uns tempos para cá ambos andam se estranhando muito, pois a empregada sabe que ela flerta com seu marido todas às vezes.

Apesar disso tudo, Cristina ainda não imaginaria que seu destino fosse se entrelaçar ainda mais com o de Vitória, que além de sua patroa, ainda é sua irmã legítima. Paula (Sílvia Manríquez), cansada de enganar Cristina, contará tudo para a amiga.

Paula tenta acalmar Cristina com explicação

Ao saber da informação, Cristina ficará mortificada, mas Paula tentará explicar tudo da melhor maneira para ela. A empregada, no entanto, estará incrédula com tudo que está escutando.

Paula explicará que Aníbal conheceu Candelária Corona (Ana Martin) em um hospital e acabou se apaixonado perdidamente por ela, que ficou encantada de amores por ele também.

Cristina ficará muito abalada, mas não terá dúvidas que sua mãe teve um caso com o pai de sua patroa. Em seguida, Cristina questionará para saber como ela soube de uma informação tão séria quanto aquela.

Cristina fica em choque com o que houve, em Amores Verdadeiros

Paula dirá que foi Cristina quem informou para ela. Cristina ficará inconformada por nunca saber de nada disso. Paula pedirá que ela reflita, mas que mantenha calma, poisos pais dela não querem que ela saiba disso, muito menos que é filha de quem é.

Cristina dirá que ela não precisa se preocupar, mas terá que tomar as rédeas de sua vida. A cena ainda não tem data para ir ao ar. Amores Verdadeiros é exibida de segunda a sexta, por volta das 18h30.