in

SBT contrata Sérgio Marone para comandar novo programa

acesso cultural
Publicidade

Longe da TV desde 2017 quando viveu Ricardo Montana em Apocalipse, Sérgio Marone assinou contrato com o SBT para comandar Mestres da Sabotagem, um reality de culinária com formato diferente das atrações do gênero, com estreia prevista para 24 de abril sempre aos sábados às 22h30. O compromisso foi firmado durante um encontro do galã com Fernando Pelégio, diretor artístico da emissora. O programa também irá ao ar pelo canal Discovery Home e Health.

Aos 40 anos, Marone estreou na TV em 2001 na novela Estrela Guia. Na Globo também atuou em O Clone, Malhação, Como uma Onda, Cobras e Lagartos, Paraíso Tropical, Caras e Bocas, e Morde e Assopra, sempre com papéis de destaque nas tramas.

Atuou no espetáculo O Santo Parto de Lauro César Muniz, no qual aparecia numa das cenas beijando o ator Roberto Bontempo na boca, o que causou uma grande polêmica e ocupou um enorme espaço na imprensa nacional.

Publicidade
Publicidade

Na sua passagem pela RecordTV, fez parte do elenco de Os Dez Mandamentos – novela de extremo sucesso da emissora paulista – e Apocalipse, além de suas participações nos programas. Família Record e Dancing Brasil sob o comando de Xuxa. Alegando querer se dedicar apenas à sua carreira de apresentador, Marone deixou o canal.

O galã também ficou famoso pela sua intensa vida amorosa, pois se relacionou com Débora Bloch, Maitê Proença, Alinne Moraes, Danielle Winits passando pela top internacional Naomi Campbell e até Glória Maria. Atualmente namora a produtora Barbara Romer.

Publicidade
Publicidade
Bruno Tálamo

Escrito por Bruno Tálamo

Bruno Tálamo é jornalista de formação e, atualmente, colunista do programa A Tarde é Sua da RedeTV!. Começou a carreira como locutor de rádio até migrar para a televisão. Com passagens pela Band e RecordTV, é considerado uma das principais revelações do colunismo de celebridades.
Siga no Instagram: @brunotalamo