Ao vivo na Globo, Fátima Bernardes confirma perda de querido ator por Covid-19: ‘Tão triste dar essa notícia’

PUBLICIDADE

Fátima Bernardes não escondeu a emoção ao confirmar o falecimento de querido ator de novelas da Globo e do SBT durante o programa Encontro nesta quinta-feira (1). Ao vivo na Globo, a apresentadora lamentou a perda de João Acaiabe, que faleceu aos 76 anos após passar dias hospitalizado e não resistir a complicações da Covid-19, e comoveu o público.

Fátima Bernardes falou a respeito da morte de João Acaiabe, enquanto imagens dos trabalhos do querido ator foram sendo exibidas ao público. A apresentadora recordou atuações do artista no Sítio do Pica Pau Amarelo e nas novelas Eterna Magia, Segundo Sol e Chiquititas, no SBT, além de dizer ao público o que teria acontecido com o veterano ator.

“Morreu de Covid ontem a noite aos 76 anos, em São Paulo. Ele estava internado há duas semanas, chegou a ser entubado, mas teve uma parada cardíaca”, disse Fátima Bernardes ao dar a notícia da grande perda. Ao fim das informações levadas ao público, a apresentadora lamentou o ocorrido com colega do Encontro.

“Tão triste a gente dar essa notícia né”, lamentou Fátima Bernardes, que fez questão de mandar um beijo para os familiares, amigos e fãs de João Acaiabe. “Uma pessoa muito querida”, encerrou a apresentadora, que seguiu com as pautas do programa Encontro após a triste confirmação da perda do ator.

Nas redes sociais, internautas comovidos com a informação passada por Fátima repercutiram a morte de João Acaiabe e relembraram personagens da carreira do ator que marcaram a infância. O artista será enterrado em Espírito Santo do Pinhal, no Interior de São Paulo, conforme comunicou a apresentado do Encontro.