Resumo Porto dos Milagres (Viva) 16/07: Rita e Chico são colocados frente a frente

PUBLICIDADE

Em Porto dos Milagres, no canal Viva, no capítulo de 16 de julho, terça-feira, Rita e Chico são colocados frente a frente.

Ainda no capítulo, Epifânia tenta convencer Deodato de que ele ainda não perdeu o juízo. Mesmo com sua mãe debochando, Alexandre garante que vai se casar com Lívia, que é o grande amor de sua vida. Eriberto fica pasmo com pedido de Adma.

A mulher de Félix, pede ao capanga que dê um jeito de lhe colocar dentro do terreiro, quando o marido estiver realizando suas sessões por lá. Haidê revela para Rosa Palmeirão que Eriberto lhe ameaçou, após ela pegá-lo com ouvido atrás de sua porta.

Ao saber que tem dois homens esperando para falar com ela, Genésia fica doida, mais decide expulsá-los. Deodato resolve ajudar Epifânia a descobrir o motivo de sua morte, mas promete não contar para ninguém que ela aparece.

Em Porto dos Milagres, Luzia vai atrás de Fred

Esmeralda nota que Guma está usando um anel diferente. Por ter que se manter longe de Oswaldo, Leontina sofre. Fred entra no ônibus que está partindo para a capital. Em seguida, acompanhada de Beatriz, Luzia chega para ver o amor de sua vida indo embora.

Rita e chico se encaram

Rita e Chico ficam um diate do outro. Na companhia de sua família, Amapola sofre pela partida de seu filho. Não querendo ficar longe da mulher que ama, Fred toma a decisão de pular do ônibus.

Após sair do ônibus pela janela, o rapaz vai correndo para os braços de Luzia. Os dois se abraçam. De segunda a sábado, Porto dos Milagres vai ao ar em dois horários, 15h30 e 00h00.