Cantor Patrick Juvet é encontrado morto em seu apartamento

PUBLICIDADE

O mundo do entretenimento está de luto após a morte do famoso cantor Patrick Juvet. O artista foi encontrado morto em seu apartamento em Barcelona. Patrick era cantor e compositor, ficou famoso após gravar o álbum de sucesso Où sont les Femmes?, em 1970. O artista tinha 70 anos.

O cantor morava em Paris, mas sempre estava viajando para Barcelona e Suíça. A morte do artista foi confirmada pelo seu agente Yann Ydoux. Porém, as causas da morte ainda não foram esclarecidas e espera-se que uma autópsia seja realizada nos próximos dias para determinar as causas de sua morte.

Patrick ganhou a fama nos anos 70 após gravar vários sucessos como Où sont les Femmes? e Paris by Night, entre outros. O cantor também participou da edição do Festival Eurovisão da Canção, em 1973, representando a Suíça, com a canção Je suis marier, Marie, que ele mesmo compôs. Na época, o artista ficou na décima segunda da posição. 

Segundo informações repassadas pelo seu agente, a carreira artística de Patrick teve altos e baixos, teve momentos bons e ruis. Yann Ydoux relatou que conhecia o cantor há 22 anos.

As últimas apresentações do artista nos palcos foram no ano 2000 quando ele fez a turnê Tender Age and Wood Head, uma espécie de all-star de estrelas populares. Na turnê vários artistas famosos se apresentaram entre eles Dave, Sheila, Michèle Torr e Charden.

De acordo com seu agente, o artista tinha vários planos para o futuro incluindo um novo álbum. “Patrick ainda tinha muitos planos, incluindo um novo álbum como compositor”, acrescentou seu agente.