Apesar de jogo controverso, Fiuk ganha apoio de ex-madrasta

PUBLICIDADE

Patrícia de Sabrit, uma das ex-mulheres de Fábio Jr., não esconde que está torcendo para que Fiuk, seu ex enteado, saia vitorioso do BBB21. Ela acompanha o programa através das redes sociais. Patrícia afirma que sua torcida se deve ao fato de gostar muito de Fiuk, pois, segundo ela, tem uma essência incrível e uma pureza que lembra muito a de seu pai Fábio Jr.

Casada, atualmente, com o empresário francês Olivier Murgue e há dois anos vivendo em Paris também na companhia do filho, de 13 anos, a atriz que há dez anos está afastada da sua carreira de atriz, não se esquiva de comentar o seu casamento relâmpago com Fábio Jr., que durou apenas cinco meses.

Ela afirma que na época da separação se sentiu invadida e que tinham muitas “fake news” a seu respeito que a colocaram numa posição de coitada, coisa que Patrícia garante que nunca foi e que essa enorme exposição foi bastante dolorida e bem difícil de encarar, pois, o público não sabia que eles estavam namorando, logo se casaram e rapidamente anunciaram o fim da união.

Patrícia também revela que nesta mesma época recebeu um tentador convite para posar sem roupa para uma revista masculina, pois o cachê era astronômico. Mas não aceitou, embora se sentisse bastante valorizada.

Alegando que esse tipo de trabalho nunca teve nada a ver com ela, também não quereria passar uma imagem de símbolo sensual, pois em seus trabalhos como atriz jamais fez nenhum tipo de cena mais íntima e isso fazia parte de seus contratos.

E não é só com Fiuk que Patrícia mantém contato. Através das redes sociais, ela mantém contato com sua irmã Tainá Galvão, já que tem um grande carinho pela família do ex marido.

Antes de Fábio Jr, ela namorou Luciano Huck, que estava começando na televisão.

Categorias BBB