Após intubação por Covid, Hospital acaba de emitir comunicado sobre Paulo Gustavo

PUBLICIDADE

O novo coronavírus tem atingido milhares de pessoas no Brasil, sem falar todas as outras que são acometidas pela Covid-19 em outros países. No momento, o país soma mais de 12 milhões de infecções, além de mais de 300 mil mortes em decorrência dela.

Entre os atingidos pelo coronavírus estão diversos famosos, tanto brasileiros quanto estrangeiros. Um deles é o ator Paulo Gustavo, que tem 42 anos e encontra-se internado desde o último dia 13 de março.

Nesta quinta-feira (01/04), o hospital emitiu um novo comunicado informando qual o atual estado de saúde de Paulo Gustavo, que é um artista bastante querido no Brasil. A nota da unidade de saúde trouxe uma informação positiva sobre ele.

De acordo com o comunicado, Paulo está respondendo bem ao tratamento que lhe tem sido oferecido: “Nas últimas 48 horas, o paciente apresentou sinais mais evidentes de recuperação da função pulmonar, corroborados por uma tomografia computadorizada realizada hoje. A evolução do quadro é positiva, porém, o tempo de recuperação nesses casos varia individualmente“, disse.

Paulo, que é casado com Thales Bretas e tem dois filhos, está intubado, respirando por ventilação mecânica na Unidade de Terapia Intensiva. Ele se encontra no Hospital Copa Star, em Copacabana, no Rio de Janeiro, e ainda não há previsão de alta.

Através das redes sociais, famosos como a apresentadora Tatá Werneck têm feito campanhas de orações pela recuperação de Paulo. Diversos fãs do artista estão mandando mensagens positivas para ele nesse momento difícil.