Rihanna ousa no look em ida no supermercado

PUBLICIDADE

Rihanna é uma das celebridades que marca seu estilo com irreverência. A beldade do Barbados continua deslumbrando a todos e, mesmo durante uma pandemia, Riri continua se destacando. Como muitas pessoas comuns estão fazendo, também a cantora aproveita cada momento para se produzir um pouco mais. Dessa vez, ela arrasou em uma saída para compras.

Rihanna arrasa no look para fazer compras

No último ano foram poucas as oportunidades para uma saída que merecesse uma produção maior. Sem festas ou jantares maiores, muitas pessoas encontraram em uma saída para as compras um bom motivo para se arrumarem. Esse poderia ter sido o caso de Rihanna, que parecia bem confiante e sorridente com seu look primaveril.

A cantora e atriz foi no supermercado e apostou em um look bem forte e ousado. Com essa pandemia, as pessoas passam mais tempo em casa, então, essa ida no supermercado é quase um evento social.

Rihanna é uma das artistas mais famosas e uma influenciadora digital. Ela não perdeu essa chance de mostrar um bom look, já nessa primavera americana. Esse momento foi captado no início da semana, em Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos, onde os dias estão ficando mais quentes.

https://www.instagram.com/p/CNCT0lerZNd/

Rihanna flagrada pelos paparazzi

Pensando já nesse clima mais quente, Rihanna aproveitou para usar um top mais colorido, que combinou perfeitamente com uma mini-saia jeans e uma sandália clássica, de salto alto. A beldade estava sempre com sua máscara no rosto, mas dava bem para perceber que ela estava sorrindo. Rihanna foi flagrada pelos paprazzi saindo do supermercado.

Um look icônico de Rihanna até para ir no supermercado, que está dando muito que falar. Nas redes sociais, são muitos os comentários dos fãs elogiando a beleza da cantora e atriz.