Yudi chora muito e consola a mãe em velório do pai, vítima fatal da Covid-19; fotos impactam e emocionam

PUBLICIDADE

O apresentador e cantor Yudi Tamashiro esteve ao lado da mãe e de familiares mais próximos no velório do pai, Nelson Tamashiro, vítima da Covid-19. A cerimônia restrita por conta de todos os protocolos das autoridades sanitárias aconteceu na tarde desta quinta-feira (01), em São Vicente, no litoral paulista. Apenas 10 pessoas participaram. 

Nitidamente emocionado e bastante abalado pela perda, Yudi chorou muito e consolou a mãe e a irmã, que também foram infectadas pelo coronavírus. A mãe do apresentador teve alta nesta semana, após passar semanas internada na mesma unidade em que o esposo se encontrava lutando contra a doença. 

Comoção

A cerimônia de velório foi marcada por forte comoção dos presentes. Diagnosticado com o coronavírus, Nelson Tamashiro sofreu uma parada cardíaca no dia 15 de março, e foi internado às pressas no Hospital Municipal Santa Ana. Hipertenso, ele precisou ser intubado, teve problemas com a saturação dos rins, e acabou não resistindo às complicações da doença após duas semanas de internação.

(Foto: Marcos Ribas e Manuela Scarpa/Brazil News)

A morte de Nelson foi confirmada inicialmente pela assessoria de imprensa de Yudi. Pouco tempo depois, o apresentador utilizou as suas redes para lamentar a perda, e foi amplamente consolado pelos seguidores. 

(Foto: Marcos Ribas e Manuela Scarpa/Brazil News)

Nas últimas semanas, Yudi vinha mobilizando correntes de orações pedindo a recuperação dos pais e de todas as pessoas que estão lutando contra a Covid-19. O apresentador chegou a aparecer em vídeos de frente ao hospital onde Nelson e Tania estavam, fazendo orações e cantando louvores com jovens. 

Logo após a cerimônia de velório, o corpo de Nelson foi sepultado em um cemitério do litoral paulista.