Gretchen posta foto de quando tinha 18 anos e deixa público espantado: ‘Que linda’

PUBLICIDADE

A cantora Gretchen Miranda é uma das mulheres mais famosas do Brasil. Ao longo de uma carreira de sucesso e colecionando algumas polêmicas, a eterna Rainha do Rebolado conseguiu conquistar uma verdadeira legião de admiradores por todo o país.

Assim como grande parte dos artistas, Gretchen é bastante ativa em suas redes sociais. Frequentemente, a famosa compartilha novos cliques com os mais de dois milhões de seguidores que possui em sua conta oficial do Instagram.

Na tarde desta quinta-feira (01/04), Gretchen resolveu compartilhar com os fãs um clique que, até então, nunca havia sido visto por parte de seus admiradores. Na imagem, a cantora aparece ainda muito jovem, aos 18 anos.

#tbt fazendo uma novela de revista. Antigamente chamada de fotonovela. Era a revista Sétimo Céu. Com 18 anos“, escreveu Gretchen, que atualmente tem 61 anos, na legenda da fotografia antiga.

A foto postada por Gretchen recebeu uma enorme quantidade de elogios por parte de seus seguidores: “Que bonitinha“, escreveu uma admiradora da Rainha do Rebolado. “Sempre foi linda“, complementou outro fã da cantora.

Gretchen também recebeu elogio da cantora Simony, que foi até o perfil dela e escreveu na foto: “Que linda“. Em apenas algumas horas, a imagem recebeu mais de nove mil curtidas e dezenas de comentários positivos sobre a antiga aparência da artista.

Gretchen faz tatuagem

Recentemente, a cantora compartilhou com seus admiradores uma fotografia na qual mostrou a tatuagem que acaba de fazer. O desenho artístico foi em homenagem ao Marido, Esdras. A artista recebeu muitos comentários positivos e também críticas de alguns usuários pela atitude.