Resumo Malhação 2008 (Viva) 16/07: Adriano confisca câmera de Domingas

PUBLICIDADE

Em Malhação 2008, levada ao ar pelo canal Viva, no capítulo desta terça-feira, 16 de julho, Domingas tem sua câmera confiscada por Adriano.

Ainda no capítulo, Félix pressiona Béatrice, que não desiste da ideia de não punir Angelina, porém, o empresário diz que se ela não expulsar a menina do colégio, não haverá mais casamento. Eneida recebe cantada de Tiago.

Adriano confronta Félix, mas é ameaçado pelo empresário. Angelina demonstra preocupação com o plano de Gustavo, que não só resolve entrar na festa, como também arma um plano para comparecer no evento.

Adriano elogia Béatrice

Conversando com Béatrice, Adriano diz que ela não deveria ficar com um homem que nem o noivo, pois ele não merece ter uma mulher como ela. Sem que ninguém note, Domingas entra na diretoria e se prepara para colocar o vídeo que fez de Débora. Angelina se lamenta com a mãe por não ter uma roupa para ir à festa.

Pedro diz para Débora que vai convidá-la para dançar com ele na festa. Um vídeo de Débora, é transmitindo para a escola inteira ver. Após o episódio, Béatrice fica tão nervosa que acaba desmaiando.

Todos aplaudem vídeo de Domingas

Após assistirem o vídeo que Domingas colocou no ar, os alunos aplaudem de pé. Adriano pega Domingas no flagra. Como punição, o diretor resolve tomar a câmera das mãos de Domingas.

Débora, espumando de raiva por ter sido exposta da maneira que foi, resolve não deixar barato o que Domingas fez.
A vilã bola um plano para conseguir se vingar de Domingas, e mostrar para ela com quem ela está lhe dando.