in

BBB21: Arthur e Juliette brigam durante a Prova do Líder e discussão pode virar motivo de voto

UOL
Publicidade

A Prova do Líder do Big Brother Brasil sempre mexe com os ânimos dos participantes, principalmente quando é de resistência e exige uma maior concentração para não ser eliminado durante a competição. Nesta quinta-feira, o apresentador Tiago Leifert anunciou que a prova seria como uma pista de dança e assim foi.

Os brother precisavam se manter dançando durante toda prova e ao visualizarem um sinal do telão montar um quebra-cabeça e apertar um botão. A regra era que eles precisavam realmente dançar e isso gerou dúvida em alguns durante a madrugada.

Juliette e Gil começaram a conversar sobre a prova e algumas regras, mas não citaram nomes. Arthur percebeu que a dupla conversava e foi tirar satisfação questionando se o assunto era ele. “O que, Gil? Falou alguma coisa de mim? Não, porque a Ju olhou pra mim na hora que você falou, pensei que tivesse falado de mim. Só pensei porque ela olhou pra mim“, perguntou o instrutor de crossfit.

Publicidade
Publicidade

Gil negou e mesmo assim, Arthur foi falar sobre o assunto com Rodolffo, chamando Juliette de chata. Quando ela ouviu seu nome questionou o brother e disse: “Quando a carapuça serve, é triste“.

Foi o suficiente para tirar o crossfiteiro do sério. “Juliette, faz o seu. Caral**, que garota chata da por**“, resmungou. Arthur foi o último líder e responsável pela indicação de Juliette ao paredão.

A Prova do Líder da C&A ainda está rolando na casa mais vigiada do Brasil e vai definir o primeiro brother a fazer parte do seleto Top 10 da edição. Na disputa ainda estão Gilberto Arthur, João Luiz, Rodolffo, Viih Tube e Juliette.

Saíram da prova e podem estar no próximo paredão, correndo risco de sair do BBB 21 antes da final Camilla de Lucas, Pocah, Caio, Fiuk e Thaís – que desistiu da prova na manhã de sexta-feira, por volta das 9h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Gabriele

Escrito por Gabriele

.