Kelly Key fala sobre preconceito por ser bonita: ‘Uma luta grande’

PUBLICIDADE

Muito conhecida nos anos 2000 por suas músicas pop e também por ser figurinha carimbada em vários programas de televisão da época, a cantora Kelly Key atualmente é um fenômeno inegável das redes sociais. 

Com mais de 8 milhões de seguidores somente no Instagram, a loira ostenta um corpo de musa fitness e chama a atenção por estar em forma. Suas fotos costumam atingir milhares de curtidas em pouco tempo, o que garante que seu público está sempre de olho em suas publicações.

A famosa, que completou 38 anos recentemente, usou seu canal no YouTube para falar um pouco sobre sua carreira e também como suas inseguranças ainda fazem parte de sua vida.

Em vídeo publicado na última quarta-feira (1), a loira afirma que imaginava chegar aos 38 anos totalmente segura de si, o que ainda não acontece totalmente. Ela afirma que já chegou a negar convites para projetos por não se sentir segura o suficiente para participar.  

Kelly ainda abriu o jogo sobre ter dificuldade de ser aceita por ser uma mulher bonita: “As pessoas adoram criticar uma mulher que gosta de se cuidar, uma mulher bonita, que chame atenção por suas qualidades físicas e isso sempre me causou muito receio de ser julgada pela aparência. Foi uma luta muito grande minha de tentar provar algo a alguém, que eu sou mais que a imagem.”

Ela seguiu afirmando que ser bonita causa inseguranças e que existe muito preconceito e a necessidade de lidar com coisas muito difíceis. Por outro lado, ela ponderou que existem alguns privilégios.

Confira o vídeo:

Kelly ainda fala sobre sua relação com seu marido, Mico Freitas e como foi a sua gravidez, quando ela ainda aos 17 anos. O canal da famosa conta com 1,7 milhão de inscritos no YouTube.