BBB21: Fiuk deixa macarrão cair, coloca novamente na panela e é detonado; ‘meu deus, que nojo’

PUBLICIDADE

Parece que o pequeno favoritismo de Fiuk acabou no Big Brother Brasil. O cantor passou a ser detonado nas redes sociais nos últimos dias, obrigando até mesmo a equipe que administra os seus perfis a fazer um comunicado avisando que não iriam mais tolerar algumas mensagens enviadas por haters.

Mas ontem, Fiuk conseguiu despertar ainda mais a irá de alguns internautas. O filho de Fábio Jr. estava cozinhando, mas se atrapalhou um pouco com as panelas e derrubou macarrão na pia. A pia não estava tão limpa e isso foi suficiente para que os internautas ficassem um pouco incomodados com as cenas que aconteceriam depois.

Ao perceber que havia derrubado uma parte do macarrão, Fiuk decide pegar a comida novamente. Ele pega o macarrão caído na pia, coloca no escorredor, lava e joga na panela em que está fazendo o restante da comida. Mesmo com o brother lavando o macarrão, muitos internautas criticaram a atitude dele. “Meu Deus, que nojo“, escreveu uma.

Em meio a várias críticas, teve quem se identificou e disse que já fez isso em casa, mas boa parte dos telespectadores assíduos de BBB não gostaram do que viram. Eles aproveitaram ainda para relembrar o que o cantor fez no início do programa ao cobrar higiene de Juliette.

A paraibana tinha utilizado a mesma faca de manteiga para cortar goiabada e isso gerou uma irritação fora do comum no cantor, que disse que não achava legal utilizar a mesma faca para os dois alimentos.

Categorias BBB