Triunfo do Amor: Bernarda descobre crime de Escorpião contra seu filho e atira para matar

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, na tela do SBT, Bernarda (Daniela Romo) descobrirá crime macabro do Escorpião (Sérgio Acosta) contra seu filho e o fará pagar com a própria vida.

Daniela sempre se mostrou uma pessoa fria, mas a megera conseguirá provar que pode ser muito pior do que as pessoas querem. A vilã tocará o terror para cima de seu comparsa ao descobrir que ele tentou acabar com seu filho.

Com raiva por saber que ele tentou matar João Paulo (Diego Olivera) e lhe roubar, a maquiavélica procurará o capanga em no esconderijo dele e o matará com uma bala na cabeça. Bernarda, no entanto, não fará isso sozinha.

Bernarda e Padilha vão atrás de Escorpião

A matriarca da família contará com a ajuda de Padilha, que é quem lhe dará a oportunidade para conseguir acabar de uma vez por todas com o rapaz. Ao chegar para o encontro com Escorpião, Bernarda questionará para saber onde ele colocou o dinheiro dela.

Cínico, o vilão dirá que o dinheiro está com Padilha, mas Bernarda não acreditará no pilantra e dirá que ele tem uma única oportunidade para lhe falar a verdade, pois ela não dará essa opção para ele novamente.

Bernarda atira em Escorpião, que morre na mesma hora

Além disso, Padilha ainda contará que Escorpião tentou acabar com a vida de João Paulo. Em seguida, Bernarda pegará sua arma e sem dó e piedade atirará para matar, pois não admitirá que o homem lhe engane dessa maneira.

Escorpião morrerá na mesma hora e Bernarda comemorará sua vingança sobre o pilantra, pois achará justo ele ter pago tudo que fez com a própria vida.