Tom Veiga deixou testamento com Cybelle e revoltou a família

PUBLICIDADE

A morte inesperada de Tom Veiga deixou todas as pessoas que o cercavam muito tristes. O intérprete de Louro José no ‘Mais Você’, já era conhecido por todos os brasileiros, pois durante várias décadas, esteve ao lado de Ana Maria Braga, na apresentação do programa global. Após a morte do artista, começaram a especular como seria a divisão de bens dele.

Tom Veiga deixou um testamento

Tom era pai de 4 filhos, casado por três vezes, o ator estava prestes a se separar da esposa Cybelle Hermínio. O casal já tinha marcado a data da assinatura dos papéis de divórcio quando inesperadamente Tom Veiga faleceu, sozinho em seu apartamento. O casal já havia feito a separação de corpos e quando aconteceu a morte, faltavam 4 dias para a assinatura do divórcio.

Mas, para surpresa de todos, Tom havia feito um testamento onde dividiu seus bens entre a atual esposa Cybelle Hermínio e os quatro filhos. A família do ator só ficou sabendo da existência do documento após a morte de Tom. Todos ficaram inconformados, pois, no testamento ele deixa 50% de seus bens para Cybelle e os outros 50% para dividir entre os quatro filhos.

A família pretende impugnar o documento

O motivo da família ter ficado inconformada foi o fato de que o casal já estava separado no momento da morte dele. Faltavam apenas quatro dias para que a assinatura dos papéis de divórcio fosse feita. Além disso, Tom e a empresária se casaram com separação total de bens.

A família não entende o motivo de Tom ter deixado metade de seus bens para ela e pretende impugnar o testamento. Um amigo da família, que não quis se identificar, disse que a separação de Tom e Cybelle não foi amigável e que existem prints e áudios onde a empresária fala aos advogados do ator que quer assinar logo divórcio para se livrar do marido.