Casagrande testa positivo para a Covid-19 e se afasta da Globo

PUBLICIDADE

Walter Casagrande é comentarista esportivo do Grupo Globo e se afastou do trabalho após testar positivo para a Covid-19. Casagrande é um dos grandes críticos da continuação das competições esportivas em meio à pandemia do coronavírus.

Nas últimas semanas, Casagrande não poupou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o criticou durante edição do Globo Esporte. O comentarista estava trabalhando normalmente, em regime de escala, na sede da TV Globo, em São Paulo.

No SporTV, canal esportivo do grupo, Casagrande participava dos programas via chamada de vídeo, direto de sua casa. O fato de testar positivo para a Covid-19 fez Casagrande ser bastante comentado nas redes sociais. Muitos internautas desejam melhoras a ele. Outros o criticam por ser a favor do lockdown.

Casagrande passa bem

De acordo com informações do UOL Esportes, Casagrande testou positivo para a Covid-19, mas passa bem. O ex-jogador está de repouso em sua casa. O colunista Flávio Ricco, do R7, informou que a Globo se manifestou dizendo que não comenta a vida pessoal de seus contratados e não confirmou o diagnóstico.

https://twitter.com/gersonmitoo/status/1377983731072446465

A Covid-19 tem feito milhares de vítimas em todo o Brasil. Desde março do ano passado, mais de 320 mil brasileiros morreram em decorrência da doença causada pelo coronavírus. O número de casos ultrapassou a barreira de 12,5 milhões. O mês de março de 2021 foi o pior da pandemia no país, com mais de 65 mil mortes. Em muitos estados, os governadores adotaram medidas rígidas de controle da transmissão do vírus.