Patrícia Abravanel diz na cara de Silvio Santos que irá afastar o filho de suas bobagens

PUBLICIDADE

Silvio Santos tem andado muito desbocado, de acordo com a filha Patrícia Abravanel. O apresentador tem falado coisas polêmicas no quadro Jogo dos Pontinhos, quase sempre com algum apelo erótico. Por conta disso, o dono do SBT acabou levando um belo puxão de orelha.

Patrícia Abravanel deu uma dura em Silvio Santos, dizendo que não permite com que o filho mais velho, Pedro, que está com quatro anos de idade, assista o quadro. Ela revelou que precisa afastar o filho das bobagens que Silvio Santos fala, chegando a afirmar que o pai deveria ser censurado.

A apresentadora conta que quando está em casa ao lado do filho, tem que lidar com perguntas do tipo “mamãe, é verdade que o papai tem três esposas?”, por conta das piadas feitas por Silvio Santos. Em tom de deboche, o dono do SBT retrucou, dizendo que não seriam esposas, deixando a continuação da frase vaga, mas dando a entender que a denominação correta seria amante.

Silvio Santos questiona fidelidade do marido de Patrícia Abravanel

Ainda no diálogo com a filha, Silvio Santos fez menção ao genro, o deputado federal Fábio Faria. Ele fez piada com o fato do marido de Patrícia Abravanel ficar fora de casa de terça a quinta-feira, por conta de sua função como parlamentar, onde ele poderia estar pulando a cerca.

Patrícia Abravanel quer levar o marido ao Programa Silvio Santos

Depois de tantas semanas de piadas envolvendo o marido, Patrícia Abravanel afirmou que irá levar Fábio Faria ao programa. O genro é alvo constante das implicâncias de Silvio Santos, que sempre geram risos na plateia.