Amores Verdadeiros: Vitória descobrirá que Paula tem um caso com Aníbal e a escorraça da mansão

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amores Verdadeiros, na tela do SBT, Vitória descobrirá que Paula é amante de Aníbal.

Em Amores Verdadeiros, Vitória guarda um grande remorso de Aníbal, pois sabe que ele nunca foi fiel ao casamento dos dois, muito menos a ela, que tanto quis fazer por ele, mas nunca pode fazer nada, pois o rapaz sempre esteve ocupado com outras mulheres.

Enquanto isso, ela cuidava de sua saúde, que por muitas vezes quase lhe levou. A dor de Vitória, no entanto, aumentará quando ela descobrir que Paula é amante de seu marido. A mulher ficará desconsolada.

Vitória discute com Paula, que não consegue se explicar

Vitória ficará com a sensação que tomou uma das piores facadas de sua vida, pois podia esperar traição de qualquer pessoa, menos de Paula, que sempre foi uma pessoa muito próxima a ela. A mãe e Nikki (Eiza Gonzalez) dirá que se arrepende muito de tê-la contratado.

Paula tentará conversar com Vitória, mais será em vão, pois a mulher de Aníbal não compreenderá os motivos que ela teve para se envolver com seu marido, mesmo que ela lhe diga que não teve nenhuma escolha.

Paula vai embora arrasada

Paula dirá que sua intenção nunca foi entrar na casa dela para ficar ao lado de Francisco, sim, ficar ao lado de seu filho, que é a pessoa que ela mais ama nesse mundo e sempre irá amar. Depois de uma terrível discussão, Paula acabará expulsa da mansão.

A mulher ficará revoltada, mas entenderá que não pode mais fazer nada para mudar seu destino, pois nada que diga poderá justificar o que aconteceu.