Amor de Mãe: após ser perseguido pela polícia e por Thelma, Álvaro é morto misteriosamente

PUBLICIDADE

O final de Álvaro não será nada bom na reta final de Amor de Mãe. Depois de cometer inúmeros crimes ao longo da trama, o vilão começará a ser procurado pela polícia e perseguido por Thelma, que exigirá que a venda da Tasca do Passeio seja desfeita. Ele será morto, e a identidade do assassino será o novo mistério do folhetim de Manuela Dias.

Nos capítulos finais, o bandido voltará a ser alvo da Justiça depois de ser denunciado por Sandro. O rapaz levou o livro de contabilidade de Belizário até a polícia, e os atentados que Álvaro encomendava estavam todos anotados lá.

Com isso, a única saída do criminoso será fugir. Ele dirá a Verena que terá que pagar a vida toda por causa da incompetência de alguém que anotava tudo em um caderno.

O vilão tirará tudo que havia escondido no cofre da sua residência e procurará Penha, que ficará responsável por levá-lo até o local para se esconder. Ao chagar lá, o ricaço reclamará que não tem como ele ficar escondido em um local como aquele, que além de sujo é fedorento. A bandida responderá que foi o que ela conseguiu arrumar de última hora, e que depois eles pensam em algo melhor.

Álvaro pedirá para ela providenciar um passaporte europeu falso para conseguir fugir do Brasil, e enquanto isso ele será procurado pela polícia e por Thelma. A megera procurará o advogado do criminoso para exigir que a venda do restaurante seja desfeita, porém, o ex assistente de Vitória dirá que apenas Álvaro pode resolver esse assunto.

A mãe adotiva de Danilo começará a procurar pelo aliado. O vilão será morto nos últimos dias da trama, com um grande mistério envolvendo sua morte.