BBB21: formação de paredão no domingo terá votação aberta e ‘fogo no parquinho’

PUBLICIDADE

O BBB21 deve ter “fogo no parquinho” no próximo domingo (4), quando será definido mais um paredão. No momento em que esta reportagem era escrita, a prova do líder que começou na noite anterior continuava sendo disputada, sem previsão de chegar ao fim.

O líder da semana abrirá a votação de domingo indicando um participante para o paredão. Em seguida, os brothers e sisters vão ao confessionário, um a um, dar os seus votos secretos. Quando esta votação terminar, Tiago Leifert anuncia quem foi o mais votado.

Esta pessoa que já estará no paredão inicia a votação aberta. Vai ser interessante porque aqueles que votaram no indicado ao paredão terão que escolher uma segunda opção neste momento. Após o fim da votação, haverá três participantes na berlinda: o indicado pelo líder, o mais votado no confessionário e o mais votado na votação aberta.

Por fim, este terceiro indicado dá o contragolpe e coloca um quarto participante no paredão. Três deles – menos o que foi colocado pelo líder – disputam o bate-volta. O anúncio da dinâmica deste domingo foi feito pelo apresentador Tiago Leifert na edição de ontem. “Acho que vai ser legal hein”, afirmou Leifert.

Votação aberta no BBB21

A votação aberta para formar o paredão do BBB21, neste domingo, promete muita emoção e intriga entre os participantes. Nas redes sociais, os telespectadores já estão ansiosos por este momento. É Boninho, diretor do reality show, colocando “fogo no parquinho”. O BBB21 tem rendido ótima audiência à TV Globo. A 22ª edição já está confirmada.