Amor de Mãe: após ser desmascarada, Thelma é confrontada por Danilo e Lurdes

PUBLICIDADE

Nos capítulos finais de Amor de Mãe, ficará cada vez mais difícil para Thelma conseguir esconder seus crimes e armações. Lurdes irá deduzir que a megera matou a mãe biológica de Camila, e Thelma confirmará que realmente fez isso. Já Danilo ficará sabendo que a mãe fez uma doação de alto valor e estranhará essa atitude dela.

No folhetim de Manuela Dias, ainda no cativeiro, Lurdes escutará uma conversa entre Thelma e Eudésio, o homem que tinha os papéis do hospital que confirmavam que Danilo é Domênico. Disposta a impedir que isso viesse à tona, a vilã pagou vinte mil reais ao homem.

Após escutar a conversa entre os comparsas, Lurdes se lembrará que Rita morreu perto da casa de Eudésio e a partir daí entenderá tudo. A mãe de Magno acusará que Rita descobriu toda verdade e por isso Thelma a atropelou, e chamará a mulher de assassina.

A vilã não tentará negar o que fez. Ela dirá que é bom que Lurdes saiba de tudo para ficar calma, e saber do que ela é capaz para defender sua relação com Danilo.

Quando retornar para casa, ela terá que enfrentar as perguntas do filho. O rapaz terá recebido a visita de Paula, filha do homem que recebeu o dinheiro, que terá ido pessoalmente agradecer a doação feita por Thelma. A jovem dirá que não é todo mundo que tem compaixão e faz a doação de um valor tão alto, como o que a mãe dele fez.

Danilo ficará confuso com toda essa história e colocará a empresária contra a parede. Ele questionará como ela pôde doar vinte mil reais para alguém que eles nem conhecem.